Ah, maravilha obrigado novamente Rubens. abs
Pelo que conta o @hiagosilvas , o PagSeguro tinha isso da compra da MoIP, mas descontinuou...
Rubens, infelizmnete terei que utilizar a Maquinha do Pague Seguro, ela tem integração e se comunica com IOT, o problema são as taxas bem altas.
Muito obrigado pelo retorno Rubens.
As maquininhas POS da Efí não tem API de integração
Boa tarde a todos, por gentileza gostaria de saber se alguém sabe dizer se tem integração entre EFI e Maquininha POS? Gostaria de acrescentar essa forma de pagamento, hoje eu utilizo um IOT - ESP32 para gerar os pagamentos via PIX. Muito obrigado
Fechado! Por nada. Precisando, pode contar com a gente!
Se os retornos são só esses já está tudo tratado e funcionando. Obrigado pelo retorno
Oi, @carlossulzer. Bom dia! Tudo bem?
Ao utilizar o endpoint de criação de cobrança de cartão de crédito, os possíveis retornos são estes mesmo. O que pode mudar são as informações em caso de falha, alterando a mensagem em code, error e error_description.
O prazo divulgado em https://sejaefi.com.br/tarifas é de 31 dias, não 21...
Obs: também gostaria de saber se além desses retorno existe algum outro. Obrigado
Bom dia. Estou fazendo a integração através de uma API .net e ao efetuar os testes notei que o retorno da API EFIPay retorna objetos diferentes. Fiz uma implementação que acredito não ser a melhor opção mas funciona. Como vcs tratam isso? esses são os possíveis retornos:
==> Retorno 1
"{\"code\":3500034,\"error\":\"validation_error\",\"error_description\":{\"property\":\"/payment/credit_card/payment_token\",\"message\":\"Tipo inválido: number (esperado string).\"}}"
==> Retorno 2
"{\"code\":200,\"data\":{\"installments\":1,\"installment_value\":188000,\"charge_id\":44075256,\"status\":\"unpaid\",\"refusal\":{\"reason\":\"Dados do cartão inválidos.\",\"retry\":true},\"total\":188000,\"payment\":\"credit_card\"}}"
==> Retorno 3
"{\"code\":200,\"data\":{\"installments\":1,\"installment_value\":188000,\"charge_id\":44075296,\"status\":\"approved\",\"total\":188000,\"payment\":\"credit_card\"}}"
==> Retorno 4
"{\"code\":3500018,\"error\":\"already_used_payment_token\",\"error_description\":\"O [payment_token] fornecido já foi utilizado.\"}"
Oi, @brunosouza_86. Sim, para reenviar o boleto, você pode utilizar o endpoint [POST /v1/charge/:id/billet/resend](https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/boleto#reenvio-do-boleto-banc%C3%A1rio-para-o-email-desejado). Basta substituir :id pelo charge_id do boleto e informar o e-mail desejado no body da requisição.
@admthunder foi criado uma bate- papo.
Bom dia, os recebiveis de cartão de credito só podem ficar disponíveis após 21 dias? Não existe como estarem disponíveis no mesmo momento assim como o mercadopago? Gostaria de transferir meus pagamentos via cartão de credito para o EFI, mas esperar 21 dias pra receber pra mim não é possível!
Bom dia, @josejooj, isso mesmo.
o split de pagamento só funciona entre pessoas com conta Efí?
Não usou (wildcard) no certificado, né ?