Perfeito, obrigado!
Boa tarde, @italolsantos!
Para que o menu fique disponível, é preciso fazer o upgrade da conta:
Para fazer o upgrade da conta pelo app ou plataforma web, é só:
1. no menu, acessar “Efí para negócios”;
2. tocar em “Continuar com o upgrade da conta”;
3. seguir as instruções que vão aparecer na tela para concluir o processo.
No padrão do BACEN pode ser que venha mais de uma confirmação na mesma requisição. Já nos aconteceu uma vez na Efí, pq isso depende de uma conjunção bem improvável de fatores... então é bom tratar.
Ola pessoal, estou tentando encontrar o menu API na conta que criei a pouco na EFI e não encontro, sabem me dizer se preciso fazer algum tipo de solicitação para que o menu apareça?
estou precisando fazer uma integração de pagamento via Pix
Boa tarde, @wickzada1326!
Um atendimento foi criado para você em # atendimento
Ola, estou com problemas em relação a assinatura do termo, podeira me ajudar?
Ok obgd
Boa tarde, @alex.vct! Tudo bem?
Vou criar um atendimento para verificar a sua demanda
Alguem poderia me ajudar? já mudei as situaçoes do payee_code é uma sequência de 32 caracteres hexadecimal (0-9, a-f, A-F).
Estou com um error ao consultar {{rota_base_cob}}/v1/charge/one-step:
{
"items": [
{
"name": "Meu Produto",
"value": 5990,
"amount": 1,
"marketplace": {
"repasses": [
{
"payee_code": "payee_code1",
"percentage": 2500
},
{
"payee_code": "payee_code2",
"percentage": 1500
}
]
}
}
],
"payment": {
"banking_billet": {
"customer": {
"name": "Gorbadoc Oldbuck",
"cpf": "94271564656",
"email": "[email protected]",
"phone_number": "5144916523",
"address": {
"street": "Avenida Juscelino Kubitschek",
"number": "909",
"neighborhood": "Bauxita",
"zipcode": "35400000",
"city": "Ouro Preto",
"complement": "",
"state": "MG"
}
},
"expire_at": "2021-12-15",
"configurations": {
"fine": 200,
"interest": 33
}
}
}
}
##
Error que está me gerando:
{
"code": 3500034,
"error": "validation_error",
"error_description": {
"property": "/items/0/marketplace/repasses/0/payee_code",
"message": "A string não corresponde ao modelo: ^[a-fA-F0-9]{32}$."
}
}
O atendimento pode ser criado sem a vinculação da conta.
O seu atendimento foi criado: https://discord.com/channels/775322853884821504/1227670394777899019
Olá Igor! O sistema pede para eu cadastrar minha conta Efí na comunidade, só que o código por SMS está demorando para chegar e está expirando, por isso, não consigo entrar no atendimento
Vou iniciar um atendimento privado com você
Boa tarde, tudo bem? Não é possível criar uma chave aleatória em homologação. Para os seus testes, você pode passar qualquer chave, que será aceita pela API.
A documentação cita o erro, mas não informa o que pode ser
@marcelo_efi usando o endpoint de criar pix com vencimento (/v2/cobv/:txid) tenho este erro:
{"type":"https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/CobVOperacaoInvalida","title":"Operação Inválida","status":400,"detail":"A requisição que busca alterar ou criar uma cobrança com vencimento não respeita o schema ou está semanticamente errada.","violacoes":[{"razao":"O campo cobv.params.txid não respeita o schema.","propriedade":"cobv.params.txid"}]}
@marcelo_efi usando este endpoint /v2/gn/evp tenho este erro:
{"nome":"erro_aplicacao","mensagem":"Ocorreu um erro ao solicitar a criação da chave"}
Estou usando a aplicação de homologação
O endpoint seria esse aqui: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/gestao-de-pix#solicitar-devolu%C3%A7%C3%A3o