Apenas me ficou ainda uma dúvida com relação ao estorno. Quando vocês mencionam que ele é feito de forma manual, existe a funcionalidade então no painel de assinatura na plataforma app.sejaefi para realizar esse estorno?
Bom dia @vitorsenna ! Como o Rubens mencionou, o estorno é feito de forma manual. E sobre a atualização do valor, so é possível em cobranças do tipo cartão de crédito mesmo. Caso for boleto, você deve cancelar aquela assinatura e gerar uma nova.
Sugiro validar se o CPF bate no algoritmo de validação dos dígitos do CPF. Pq isso pelo menos evita erro de digitação... os malandros vão te passar números válidos, claro.
Não dá para devolver pagamento de boleto, então você está pensando para assinatura paga em cartão, né ? Hoje a devolução é manual, não via método na API
Considere-se um sortudo! No seu caso ainda estão respondendo. Eu estou desde 2022 tentando resolver problemas com essa empresa. Até hoje nada de solução.
Fiz até uma página explicando minha atividade comercial e não adiantou nada. Na época até desisti de continuar tentando, só ficavam fazendo pergunta e nada de resolver. Recentemente voltei a entrar em contato para tentar utilizar a conta digital, sabe o que fizeram? Simplesmente encerraram a conta. Ou seja... Não me deram nenhuma razão plausível de porque fizeram isso. Minha conta simplesmente foi encerrada.