Solicite para o cliente abrir o aplicativo da Efí com a conta dele e verificar se possui atualização cadastral pendente.
Se estiver tudo ok, diga para o cliente acessar o menu "Ajuda e sugestões" e abrir um ticket para nossa equipe responsável.
Solicite para o cliente abrir o aplicativo da Efí com a conta dele e verificar se possui atualização cadastral pendente.
Se estiver tudo ok, diga para o cliente acessar o menu "Ajuda e sugestões" e abrir um ticket para nossa equipe responsável.
+1 para as duas sugestões
Bom dia, @hiagosilvas !
Agradeço por seu contato e sugestão.
Sua contribuição é extremamente valiosa para nós e será repassada à nossa equipe de Melhoria Contínua e Desenvolvimento para as devidas análises.
Entendemos a importância de suas sugestões e garantimos que elas serão consideradas com o devido cuidado durante o processo de estudo de viabilidade. Embora não possamos fornecer uma previsão exata de implementação neste momento, queremos assegurar que sua sugestão será cuidadosamente avaliada.
Mais uma vez, agradecemos por dedicar seu tempo para nos fornecer esse valioso feedback. Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos serviços e sua contribuição é fundamental para esse processo.
Prezado, @wendellasevedo! Boa tarde! Tudo bem?
Entendemos que o Sr. possa estar insatisfeito com o fluxo do nosso suporte, mas pedimos que compreenda que o seu caso está seguindo o protocolo padrão esperado. Veja bem:
As tratativas realizadas no # atendimento privado visam garantir a segurança dos clientes em demandas cuja solução requer o tráfego de informações sensíveis, como: identificações de conta, documentos, clientes finais, dados de contato, dentre outras. Desse modo, os canais abertos ficam destinados a dúvidas gerais e discussões acerca dos temas propostos em cada um deles. Prezamos pelo atendimento personalizado e cada cliente com cada caso é único e tratado com a atenção singular necessária;
O Discord é uma plataforma destinada ao atendimento: técnico, comercial e relacional. Dessa forma, alguns times não atuam nesta plataforma e a forma de contato se dá somente via ticket direto pela conta do cliente. Lembrando que aqui no Discord você conta com toda a orientação sobre como solucionar o seu caso, mas estes times em especial trabalham mediante protocolos com prazos bem definidos e informados previamente aos clientes;
Pedimos atenção aos detalhes das informações trocadas via ticket, pois cada time possui um prazo de resposta que se reinicia a cada interação. Algumas informações ficaram pendentes desde a sua última interação e caso deseje podemos abrir um # atendimento privado para lhe auxiliar em como realizar a tratativa de forma eficiente, conte conosco em qualquer dúvida, por menor que possa parecer ou que possa já estar em andamento, estamos aqui para auxiliar! 😀
Também estamos sempre abertos a lhe ouvir, principalmente quando se tratar de críticas ou sugestões! Para isso somente pedimos para se atentar às nossas <#📋regras> para que tenhamos um fluxo saudável e eficiente.
Ressaltamos que anexamos notas ao seu ticket em andamento solicitando agilidade nas tratativas.
Isso de detalhar mais as recusas, dentro do que o anti-fraude que a Efí usa informar (o que nem sempre acontece), foi uma das sugestões que já postei aqui. A outra é que o anti-fraude da Efí é bem "arisco" por causa do recebimento em D+2, e que se a Efí desse opção de recebimento em D+30 com anti-fraude menos restritivo ou com risco por conta do estabelecimento comercial, esse problema seria amenizado.
Você já analisou as informações não de cartão que os usuários com transações negadas estão passando ? Talvez tenha alguma informação lá que dê para montar um padrão.
Peço que abra um ticket em sua conta Efí relatando sua demanda em detalhes.
Acesse ao menu "Ajudas e Sugestões > Tickets > Novo ticket" para criar o chamado.
Olá @mauriciosarmento, Bom Dia!
Tudo bem?
Atualmente negociações de tarifas não são realizadas via Discord.
Peço que acesse a sua conta Efí e clique no menu Ajuda e Sugestões> Estou com problema > Criar Ticket e abra uma solicitação de negociação, por favor.
Respondido no canal <#💬dúvidas> e <#💭sugestões>
Não aceitar foto da CNH digital está certo, mas realmente deveria ter opção de abrir a conta com a exportação da CNH digital. Eu senti falta disso na Efí e num banco vermelho bastante conhecido... pode ser algo para o canal <#💭sugestões> .
Vejo um Pix Automático no seu futuro... 😉
Mas ainda no tema cartão, algo que fizemos que ajudou foi - baseado no motivo da negativa - separar em:
- "Você pode tentar o mesmo cartão de novo daqui a pouco ?"
- "Você pode tentar com outro cartão ?"
- "Você pode usar Pix ou boleto ?"
- "Você pode tentar de novo após reencarnação ?"
Mas ainda não tem no retorno da Efí informação suficiente para guiar isso, então fica a <#💭sugestões> para tanto.
Boa tarde, @Celso ! Tudo bem? Referente a alteração de data de cobranças pro assinatura já emitidas, informo que atualmente não possuímos essa ferramenta. Ressalto que em novas emissões, o prazo mínimo de uma cobrança para outro é de 30 dias.
No entanto, encaminharei, a sua demanda ao setor de melhoria contínua para que analisem e consequentemente verifiquem a viabilidade de implementação de tal funcionalidade, diante de sua necessidade.
A Efí trabalha para melhorar suas ferramentas continuamente e neste sentido o seu feedback é muito importante para nós.
Caso seja implementado, todos os nossos clientes serão devidamente informados.
Agradecemos pelas sugestões e continuamos à disposição.
Bom dia @apoloislaio_75951 ! Para saber a tarifa sobre o envio de Pix via API, é necessário realizar a abertura de um ticket dentro da sua conta solicitando a informação.
Acesse a sua conta > clique em Menu > Ajuda e sugestões > Estou com um problema > Abrir ticket.
Olá, boa tarde.
Para saber sobre a tarifa sobre o envio do Pix via API, é necessário realizar a abertura de um ticket dentro da sua conta solicitando a informação.
Acesse a sua conta > clique em Menu > Ajuda e sugestões > Estou com um problema > Abrir ticket.
Bom dia @josejooj tudo certo?
Obrigado pelas sugestões! Vamos levar ao backlog para o time analisar! 🙂
Valeu pelas sugestões
No app web, agora fica em "ajuda e sugestões".
Atualmente, as solicitações de limite são feitas somente por meio de tickets. Diante disso, acesse o menu 'Ajudas e Sugestões > Tickets > Estou com um problema > Abrir ticket' e informe o limite desejado.
Dentro da sua Conta Digital, em "Ajuda e sugestões" (menu lateral esquerdo) -> "Acessar meus tickets"
Olá @rodrigoataides ! Tudo bem? Em seu domínio que representa o seu servidor, deverá ser feita uma configuração para exigir a chave pública (https://pix.sejaefi.com.br/webhooks/chain-prod.crt) para que ocorra a autenticação mútua. Disponibilizamos alguns exemplos de configuração de servidor na nossa documentação: https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#exemplos-de-configura%C3%A7%C3%B5es-de-servidor . Você chegou a realizar essa configuração?
Caso opte por utilizar o atributo skip mTLS, ou seja, sem a validação mTLS no seu servidor, você deverá implementar medidas para garantir que quem está enviando as notificações ao seu servidor é de fato a Efí. Disponibilizamos algumas sugestões aqui: https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#skip-mtls
Bom dia, Peter! Obrigado pelas sugestões, iremos levar ao time de produtos para avaliação.