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Texto: regras
# pix
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guilherme_efi

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Compreendo, @alissonmaciel_32335. Sempre é bom receber feedback.
Acredito que esta dificuldade esteja relacionada às regras estabelecidas pelo Banco Central que devem ser seguidas na API Pix, especialmente com relação à configuração do mTLS e à adição do /pix no final da URL.
No entanto, uma vez configurado corretamente, têm-se o benefício da notificação instantânea e da segurança.

# abertura-contas
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rubenskuhl

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Isso não é o o contrato social, que é o documento que define as regras de governança da empresa e é registrado na junta comercial (a não ser que seja MEI).

# pix
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mirocallai

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Não, foi apenas um questionamento para entender as regras mesmo
Depois se necessário posso entrar contato para verificar taxas, mas não é o caso no momento

# pix
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mirocallai

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Ok, entendi o motivo da cobrança ser de 0,01
Mas oque se entende por alto Volume?
Onde posso ver todas as regras?

# pix
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rubenskuhl

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As regras do BACEN tem força de regulamento administrativo para atribuições da competência do BACEN. Você não precisa assinar nada para já estar sujeito a elas.

# pix
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diogo.f.m.7

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Se eles não verificam, não tem mtls... Deixar para o cliente validar o certificado, é passar uma responsabilidade para o cliente, q na vdd deveria se da EFI como PSP... Pq quem assina contrato aceitando as regras é o psp e não o cliente final...

# pix
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gabriel_efi

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Olá, @jjrkkj! Esse atributo é muito tranquilo de lidar! Você pode usar diversas formas desde que se atenha de que ele deve ser alfanumérico e ter de 1 a 35 caracteres. Neste sentido, você pode estabelecer regras e composições próprias como incremento automático ou fórmulas (e.g. ID interno do cliente + "textoestático" + identificador da cobrança).

Um exemplo:

Sou o cliente 76452 da empresa "Muito Legal LDTA" que estou na minha 20ª cobrança, você poderia estabelecer algo como:

idEnvio : "MLxxC00076452xxP0000020"

Neste exemplo o ML foi a abreviatura da empresa, os xx foram apenas para separar as identificações, C de Cliente, P de PIX, os zeros para "encher" um pseudolimite de identificação, o 76452 o id de cliente e o 20 um id de cobrança para o cliente em específico.

Lembrando que este é só um exemplo de possibilidade 😁

# dúvidas
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guilherme_efi

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Beleza, @mazinho_45362. Para esclarecer, quando você realizou o cancelamento no Mk-Auth, em seguida, o cancelamento também foi processado na conta Efí e, em questão de minutos ou até mesmo segundos, o boleto já fica indisponível para pagamento.

Quanto ao DDA, por exemplo no Serasa, cada banco tem suas próprias regras em relação a isso, e o processo de retirada de um registro do DDA pode variar de acordo com a instituição financeira. Então, é recomendável entrar em contato diretamente com o banco para obter mais informações sobre as regras de exclusão.

# dúvidas
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joaolucas_efi

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Uma solução é gerar cobranças COB, onde você pode definir o txid, dai você pode adequar as regras para que o txid seja o N° do seu pedido ou ele mais alguma outra informação para garantir unicidade.

# conta-digital
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vitor_efi

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O Informe de Rendimentos para IR será disponibilizado apenas para clientes que possuem aplicações financeiras na Efí, tanto pessoas físicas quanto jurídicas . Nele você encontrará os valores das movimentações da sua carteira de Investimentos conosco ao longo de um determinado período, de acordo com as regras específicas de cada categoria.

# dúvidas
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rubenskuhl

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A Efí tem que decidir esse caso em 7 dias se bem me lembro das regras da BACEN. Pelo visto já faz mais que isso, então eles tem que agilizar...

# dúvidas
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rubenskuhl

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Acho que dá para colocar as regras de https://sejaefi.com.br/tarifas em um Javascript...

# devs
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joao_efi

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Boa tarde @cadu6505 tudo certo?
O foco aqui no servidor são os produtos e serviços da Efí.
No canal <#📋regras> você encontra mais detalhes!
Caso tenha alguma dúvida, fique a vontade! 😉

# pix
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rubenskuhl

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Isso contraria o direcionamento do Banco Central para o arranjo Pix. O próprio aqui seria você ter clientid/clientsecret/certificado de uma aplicação em cada conta de cliente em comum entre você e a Efí. Aí você usa regras de split para receber a sua remuneração.

# cartões
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rodolphot

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TL;DR: Webhook sendo bloqueada pelo Bot Fight Mode do Cloudflare
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Boa tarde, pessoal. Desculpe se esse não é o melhor local para enviar minha mensagem mas não encontrei um que tratasse apenas de webhooks.

Vamos lá: Quando faço uma chamada na API da Efí solicitando o pagamento tudo funciona corretamente, o problema não está aí. Acontece que estou informando uma 'notification_url' que usa o Cloudflare (tanto o WAF como o 'Bot Fight Mode' do Cloudflare).

No WAF tenho regras para liberar qualquer requisição no caminho que informei lá na 'notification_url', digamos, "dominio.com.br/webhooks/efi". A regra do WAF funciona (Recebo outros webhooks similares sem problema)... porém as requisições vindas da Efí são sempre identificadas/filtradas no "Bot Fight Mode", o que ocorre antes de sequer chegarem aos meus filtros do WAF... e, sendo assim, as requisições estão sendo sempre descartadas.

Note que não uso o "Super Bot Fight Mode" que, nesse caso, seria sim possível criar uma regra no WAF que pule o "Super Bot Fight Mode", mas não do "Bot Fight Mode". (Há, inclusive, um aviso em destaque no local onde você habilita o Bot Fight Mode: "Note: Other security products cannot be used to skip Bot Fight Mode.") (Pelo que li isso pode mudar no futuro.... mas infelizmente tenho esse problema hoje).

Uma "solução" que encontrei (mas sequer testei pois não é possível pra mim) é desabilitar o Bot Fight Mode.... infelizmente isso não é uma solução.

Parece existir meios de mitigar isso, inclusive a Efí cadastrando o bot com a Cloudflare deve ser o bastante (https://radar.cloudflare.com/traffic/verified-bots). Vocês podem pensar nisso?

Eu que estou fazendo algo errado? Não devo ser o único passando por isso mas não encontrei nada a respeito..

# conta-digital
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gabriel_efi

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Entendemos, @wendellasevedo, e reforçamos que nenhuma <#📋regras> foi descumprida em suas falas, as mencionamos porque entendemos que casos assim podem provocar descontentamentos que naturalmente nos levam a expressões que, despercebidamente, podem margear seus limites 😁

# conta-digital
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gabriel_efi

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Prezado, @wendellasevedo! Boa tarde! Tudo bem?

Entendemos que o Sr. possa estar insatisfeito com o fluxo do nosso suporte, mas pedimos que compreenda que o seu caso está seguindo o protocolo padrão esperado. Veja bem:

As tratativas realizadas no # atendimento privado visam garantir a segurança dos clientes em demandas cuja solução requer o tráfego de informações sensíveis, como: identificações de conta, documentos, clientes finais, dados de contato, dentre outras. Desse modo, os canais abertos ficam destinados a dúvidas gerais e discussões acerca dos temas propostos em cada um deles. Prezamos pelo atendimento personalizado e cada cliente com cada caso é único e tratado com a atenção singular necessária;

O Discord é uma plataforma destinada ao atendimento: técnico, comercial e relacional. Dessa forma, alguns times não atuam nesta plataforma e a forma de contato se dá somente via ticket direto pela conta do cliente. Lembrando que aqui no Discord você conta com toda a orientação sobre como solucionar o seu caso, mas estes times em especial trabalham mediante protocolos com prazos bem definidos e informados previamente aos clientes;

Pedimos atenção aos detalhes das informações trocadas via ticket, pois cada time possui um prazo de resposta que se reinicia a cada interação. Algumas informações ficaram pendentes desde a sua última interação e caso deseje podemos abrir um # atendimento privado para lhe auxiliar em como realizar a tratativa de forma eficiente, conte conosco em qualquer dúvida, por menor que possa parecer ou que possa já estar em andamento, estamos aqui para auxiliar! 😀

Também estamos sempre abertos a lhe ouvir, principalmente quando se tratar de críticas ou sugestões! Para isso somente pedimos para se atentar às nossas <#📋regras> para que tenhamos um fluxo saudável e eficiente.

Ressaltamos que anexamos notas ao seu ticket em andamento solicitando agilidade nas tratativas.

# bolix
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rubenskuhl

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Eu não sei se a FEBRABAN definiu regras múltiplas de desconto condicional... acho que o banco pagador não teria como calcular isso.

# pix
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hiagosilvas

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Aqui eu faço isso com uma lib em node, ela valida dígitos verificadores, e algumas regras individuais pra cada banco.