Essa validação não é feita, mas posso verificar aqui se é possível fazer.
Não é possível alterar esse envio
Alguém sabe me dizer se é possível?
Gostaria que esse envio fosse em outra data. É possível?
Bom dia! É possível que a data de envio da cobrança seja diferente a data de sua emissão?
Boa tarde @deson00 !
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Boa tarde @francinaldo0632 ! Via API é possível emitir somente qrcode dinâmico. O campo expiração é obrigatório.
Bom dia @bushidow ! Infelizmente não é possível remover as requisições do histórico.
Mas você consegue desativar uma aplicação.
@neanderfaria se você desativar o Bolix, você vai emitir o boleto somente com o código de barras, não vai a opção do qrcode no boleto. Porém essa opção é pra conta, não é possível desativar somente para alguns clientes.
Em relação à sua dúvida sobre aprovação das transações de cartão, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
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Bom dia. É possível fazer transferência entre contas pela API? Sem ser pela leitura do QR Code
Boa tarde!
Tentarei ser o mais breve possível mas posso dar mais detalhes se for o caso. Vamos lá:
Quando faço uma requisição via API no end-point /charge/one-step para um pagamento com cartão tudo funciona perfeitamente MENOS em um caso muito específico: quando o cliente tenta fazer diversos pagamentos idênticos e o limite é excedido. O que ocorre? Ocorre que, como mostro na imagem, nosso sistema deveria receber como retorno uma determinada resposta apontando o erro. No entanto esse dado não parece estar sendo enviado. Como sei? Nosso sistema registra TODAS as requisições e respostas com a API da Efí e, nesse caso muito específico sempre fica um 'null' no nosso registro. Apesar da UI da Efí me mostrar que algo está sendo enviado eu não tenho mais tanta certeza, dado o que descrevi acima.
Alguém da Efí poderia dar uma olhada nisso, por favor?
Atualmente não é possível.
Caso tenha sido enviado o atributo configurations no momento da criação do boleto, irá ser aplicado esses valores.
Caso o atributo não tenha sido enviado, irá prevalecer o juros e multa configurado na conta https://app.sejaefi.com.br/configuracoes-da-conta/configuracoes-de-cobrancas/boletos-bancarios-e-carnes
Boa tarde @xxxonakillstreak7008 !
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Bom dia, por favor preciso de uma ajuda. Estou gerando um boleto através da API em homologação. Esta me retornando a seguinte mensagem: {"code":3500072,"error":"request_not_allowed","error_description":"Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."}
Obs: Ramo de Atividade está cadastrada.
Olá, é possível acessar o ambiente de sandbox de forma gratuita? Estou criando um sistema do 0 e é estritamente ligado à cobranças pix, pix parcelado, boleto e cartão de crédito