Histórico

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: duplicado
# dúvidas
Avatar discord do usuario victortapias

victortapias

Ver RespostasVer no Discord

pessoal, estou com um outro problema aqui. Tive um problema de duplicação de boleto de cliente. Estou com um comprovante de pagamento de uma cliente aqui gostaria de saber se o pagamento dela que ela pagou foi o normal enviado ou se foi o duplicado pelo meu sistema.

Ao baixar o relatorio, eu tenho só o numero da cobrança, mas no comprovante eu não tenho o numero da cobrança. Alguém poderia me sugerir como fazer essa verificação?

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver RespostasVer no Discord

Entendido, @vdx. Recentemente, não houve nenhuma atualização no plug-in que possa afetar a comunicação com a API. Como você mencionou, antes estava retornando respostas da API. Recomendamos então que você refaça as configurações do plug-in.

Se surgirem mais dúvidas, por favor, envie-as pelo chat privado que já está aberto para você, para evitar atendimento duplicado.

# dúvidas
Avatar discord do usuario victortapias

victortapias

Ver no Discord

Pessoal, tive um problema de envio de boleto duplicado para os meus clientes, com codigos de barra diferentes

# devs
Avatar discord do usuario mauriciosarmento

mauriciosarmento

Ver no Discord

mas tem vários com email duplicados, vou ter que corrigir manualmente

# dúvidas
Avatar discord do usuario danilo2689

danilo2689

Ver RespostasVer no Discord

Pela primeira vez hoje(depois dos boletos serem registrados) peguei uma situação de pagamento duplicado. Preciso entender essa situação com algum atendente da Efí.

# cartões
Avatar discord do usuario valkhan.2023

valkhan.2023

Ver no Discord

mas isso num ambiente compartilhado só se cada um prefixar seu próprio código, o que convenhamos não é algo que cada desenvolvedor vai lembrar... por isso estou recorrendo à algum flag para Ignorar duplicados na API

# pix
Avatar discord do usuario anderson.fe

anderson.fe

Ver no Discord

Estou recebendo o erro "500 - erro_aplicacao - "Ocorreu um erro ao requisitar o pix" na primeira tentativa e depois "409 - id_envio_duplicado - "O id de envio informado j\u00e1 foi utilizado em outro pagamento" na segunda, mais não foi confirmada a operação

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver RespostasVer no Discord

Isso mesmo. Mas para ser transparente, de centenas de milhares de Pix que já recebemos via API, em 0 casos deu discrepância de valor. O único episódio exótico foi recebimento duplicado.

# dúvidas
Avatar discord do usuario andre.pinto

andre.pinto

Ver RespostasVer no Discord

Obrigado. Essa questão de ser único por recebedor é isso né? eu mesmo não gerar duplicado certo?

# sugestões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver RespostasVer no Discord

Não existe duplicado em estático, mas você pode devolver Pix recebidos duplicados se você conseguir perceber a duplicidade de outra maneira.

# sugestões
Avatar discord do usuario daniloescobar

daniloescobar

Ver RespostasVer no Discord

Boa tarde! tem algum jeito de ser recusado pagamento duplicado? mesmo sendo um pix estatico?

# pix
Avatar discord do usuario edvandell.

edvandell.

Ver RespostasVer no Discord

Pessoal, bom dia! Já tenho a api toda integrada e em funcionamento. Estou com o seguinte caso, o cliente fez o pagamento via Pix e depois tivemos que fazer uma devolução parcial, até aí tudo certo, agora temos que fazer a devolução do restante só que estou tendo o seguinte retorno:

'devolucao_id_duplicado'
'O id informado já foi utilizado em outra devolução'

Estou passando o e2eid, id e o valor restante a ser cancelado, o que deve ser?

# pix
Avatar discord do usuario sagittarius.records

sagittarius.records

Ver RespostasVer no Discord

Gostaria de saber se alguém da @Consultoria Técnica poderia me ajudar, não estava conseguindo efetuar devoluções no app porque estou sem celular, então me aventurei usar a API PIx com POSTMAN queria fazer uma devolução para um cliente porém não estava conseguindo, quando finalmente consegui foi um valor errado, quando tento fazer novamente tenho esse erro
{
"nome": "devolucao_id_duplicado",
"mensagem": "O id informado já foi utilizado em outra devolução"
}