Histórico

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: botão
# pix
Avatar discord do usuario admthunder

admthunder

Ver no Discord

Lá na stripe, todos os webhooks que foram mandados pra mim (todos os retornos de la para o meu site), fica la dentro do painel deles, cada webhook que foi enviado com todos os dados que foram passados pra mim, vc vai clicando em cada um que foi enviado, tem botão "enviar novamente", etc...

# pix
Avatar discord do usuario admthunder

admthunder

Ver no Discord

esse echo ai... se botar google.com, quando o cara clica pra pagar vai pro google (clicou no botão pagar, já redireciona pro portal de pagamento)

# assinaturas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver RespostasVer no Discord

Em nossa documentação temos um botão dentro dos endpoints que possibilita a visualização dos atributos:

imagem enviada na mensagem pelo usuario igor_efi

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario mirocallai

mirocallai

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia
Eu de novo aqui, rssss
No Modulo para WHMCS, quando clico no Botão Gerar Boleto da erro:
O nome é muito curto. Você deve digitar seu nome completo

# assinaturas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver RespostasVer no Discord

Esta falha ocorre quando você tenta emitir uma cobrança de cartão de credito, porém a sua conta não possui Ramo de Atividade cadastrado.
Veja como fazer este cadastro:

1 - Acesse “Configurações da conta” (⚙), no canto direito do menu superior. Se estiver pelo app, basta tocar em seu nome na tela inicial e, depois, no link;
2 - Agora, clique em “Ramo de atividade”;
3 - Selecione o CNAE e a seção de atividade correspondente à sua empresa. Você deve informar apenas a atividade principal registrada no seu CNPJ;
4 - Clique no botão “Salvar alterações”.

Dica: você pode descobrir qual é o seu CNAE pela página do IBGE: https://concla.ibge.gov.br/busca-online-cnae.html
Importante: se você trabalha como Pessoa Física e, por isso, não tem um CNPJ cadastrado, não se preocupe. Você deve realizar o mesmo procedimento descrito acima e informar a atividade que mais tem relação com o seu negócio.

# cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver RespostasVer no Discord

Caso tenha acontecido qualquer problema com a transação, você pode fazer a devolução do valor pago há menos de 90 dias por seu cliente via cartão de crédito de forma automática. Para isso, siga os passos abaixo:

1 - acesse o menu “Receber” → “Gestão de cobranças” → “Cartão de crédito”;
2 - ao lado da cobrança paga desejada, na coluna “Ações”, clique nos três pontinhos (•••) e, em seguida, “Detalhar”;
3 - na janela a seguir, clique nos três pontinhos (•••) e selecione “Devolver pagamento”;
4 - após confirmar os dados da devolução, clique no botão “Devolver pagamento”.

Após iniciar o processo, não é possível fazer o cancelamento. Seu cliente receberá o estorno na fatura do cartão. Caso a fatura esteja em aberto, ele deverá visualizar o estorno em até 7 dias úteis. Se a fatura já estiver fechada antes da devolução ser concretizada, a operadora realizará o estorno nas faturas subsequentes.
Caso a compra tenha sido feita há mais de 90 dias, a operadora não permite a devolução automática. Neste caso, você deve combinar com seu cliente a melhor forma de fazer a devolução, como por transferência bancária.

# conta-digital
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver RespostasVer no Discord

Boa tarde @nunesxzn! Você pode utilizar o link de pagamento via API ou então o botão de pagamento, em ambos os casos será utilizada uma pagina propria da Efi onde o seu cliente irá preencher seus proprios dados.

# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver RespostasVer no Discord

Na documentação técnica, clicando no botão Consultar atributos você consegue visualizar os possíveis parâmetros e quais são obrigatórios ou opcionais.

imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

# pix
Avatar discord do usuario alexsiqueira0615

alexsiqueira0615

Ver no Discord

Nesse ponto da documentação;
Na collection importada, localize a rota /oauth/token e clique duas vezes para abri-la;
Acesse o menu "Authorization" e verifique se o "Type" (tipo de autorização) está selecionado como "Basic Auth";
Nos campos "username" e "password" preencha com as credenciais da sua aplicação, Client_Id e Client_Secret, respectivamente;
Para testar, clique no botão "Send" para enviar a requisição

# pix
Avatar discord do usuario baxnie

baxnie

Ver no Discord

Quando tenho algum bug do meu lado que impede a validação dos PIX, as vezes demoramos 20, 30 min para corrigir. E aí a próxima solicitação de vocês as vezes demora 1h+ e nosso cliente fica esperando. O botão salva a vida nessas horas

# pix
Avatar discord do usuario baxnie

baxnie

Ver no Discord

Entendi, então deixo a sugestão para voltarem com esse botão em caso de falha.

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver no Discord

Do PIX avulso não, @baxnie, o que se tinha era o botão de reenvio do Bolix na antiga API Fortunus. Dos recebimentos de boletos pagos pelo QR Code pix inerente a eles.

# pix
Avatar discord do usuario baxnie

baxnie

Ver no Discord

Esse botão não existia? Já aconteceu comigo de processar no servidor incorretamente o PIX e responder algo diferente do status 200.
Vocês ficam tentando novamente a cada alguns segundos até vir a resposta 200
Só que depois de 1h o intervalo fica bem grande e aí esse botão salvava a vida