Histórico

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: api de pagamento
# cartões
Avatar discord do usuario adsantossilva

adsantossilva

Ver RespostasVer no Discord

Salve, bom dia pessoal tudo bem ?

Estou usando API de vc para gerar pagamentos do meu APP flutter.. Me deparei com uma situação o token que estou gerando só pode ser usado em um único pagamento, eu consigo gerar um token do cartão, que não expira ?

# cartões
Avatar discord do usuario juizmill

juizmill

Ver RespostasVer no Discord

Boa tarde estou querendo fazer a integração por catão com vocês, estou vendo a documentação da API https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/cartao/, estou com uma dúvida se tem como configurar mais de um cartão. Por exemplo, um cliente queira fazer uma compra de mil reais, e ele queira usar 2 cartões para fazer o pagamento tem como fazer isso pela API?

# assinaturas
Avatar discord do usuario cesarmarinhorj2516

cesarmarinhorj2516

Ver no Discord

na api, tem algum parâmetro para a página de retorno após a assinatura. eu achei a mensagem, mas tem página de retorno após o pagamento?
vou usar a assinatura, ok

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario francinaldo0632

francinaldo0632

Ver RespostasVer no Discord

como posso gerar um qrcode estatico com a api, pois preciso reaaproveitar o qrcode para varios pagamentos o porblema e que se eu nao inserir o expiracao da erro

# cartões
Avatar discord do usuario nero_79586

nero_79586

Ver RespostasVer no Discord

Boa noite.

Desenvolvi um sistema baseando-me na api da efí, estou usando o SDK para NODE.JS

No ambiente de homologação, tudo funcionando perfeitamente

Subi para produção, e todos os clientes ao tentar pagar via cartão me retorna o erro generico: Falha no pagamento - Transação não aprovada. Tente novamente mais tarde ou use outro cartão.

E nao gera nenhuma notificação na operadora de cartão também.

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver RespostasVer no Discord

Boa tarde @rafaelmendes7428 ! Nós temos o Split Pix, onde você pode ocnfigurar a porcentagem de repasse pra outra conta. Vale lembrar que todos os envolvidos precisam ter uma conta Efí. Para mais detalhes, acesse nossa documentação em https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/split-de-pagamento-pix

# devs
Avatar discord do usuario nicolasvascaafobado

nicolasvascaafobado

Ver RespostasVer no Discord

Uma duvida no ambiente de sandbox para o a rota: https://pix-h.api.efipay.com.br/v2/gn/pix/:idEnvio

tem algum cpf que posso colocar que ele entende como valido da conta?

{
"valor": "5.00",
"pagador": {
"chave": "50925568000191",
"infoPagador": "Segue o pagamento da conta"
},
"favorecido": {
"chave": "[email protected]",
"cpf": "58629188090"
}
}

exemplo:
do erro enviado:

{
"nome": "chave_nao_pertence_ao_documento",
"mensagem": "O cpf do favorecido é diferente do documento em posse da chave"
}

# pix
Avatar discord do usuario admthunder

admthunder

Ver RespostasVer no Discord

Vou tentar fazer uma "gambiarra" aqui pra ver se consigo exibir em um modal, o sistema vem pronto pra "redirecionar o cliente para um link gerado pela api de pagamento"

# dúvidas
Avatar discord do usuario ffersants

ffersants

Ver RespostasVer no Discord

Estou dando uma olhada no recurso de Split de Pagamento e gostaria de tirar uma dúvida... Segundo o que entendi no trecho da documentação, a Efí cobra uma taxa sobre o valor envolvido no Split, é isso mesmo?

Trecho da documentação:
Em configurações de repasse por porcentagem, a taxa de intermediação da Efí pode ser configurada em duas modalidades: mode = 1 para que a tarifa seja descontada apenas da conta principal que emitiu a cobrança, e mode = 2 para que a tarifa seja descontada proporcionalmente ao percentual definido para cada conta que receberá o repasse. Caso o atributo mode não seja informado na requisição, o padrão será mode = 2.
https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/split-de-pagamento/

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario skynetfibra_59441

skynetfibra_59441

Ver RespostasVer no Discord

Gostaria de informar que o problema com a API do MK-Auth foi resolvido. Por favor, poderia reenviar as confirmações de pagamento em massa? Agradeço desde já pela atenção.