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Texto: acesso a API
# dúvidas
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vitor_efi

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Olá @victorredefinity, tudo bem?
Meu nome é Vitor, estou aqui para ajudar você!

Desde o lançamento do Pix, prezamos pelo fácil acesso ao novo meio de pagamento para você, cliente Efí. Disponibilizamos o Pix grátis no app e desenvolvemos uma API robusta que suporta, com segurança, milhões de requisições.

Em 01/08/2021, iniciamos a tarifação dos recebimentos das cobranças geradas na API Pix. Para continuar trabalhando em inovações, o recebimento de Pix pelo app também será cobrado nos casos em que configure atividade comercial.

Ou seja, qualquer recebimento via Pix poderá ser tarifado, mesmo que a cobrança não tenha sido gerada na API. Entenda:

Você terá 30 recebimentos gratuitos por mês no app (por tempo limitado);
a partir do 31º recebimento no app haverá cobrança de tarifa;
a tarifa cobrada será de 1,19%.

O envio de Pix pelo aplicativo permanece 100% gratuito para pessoas e empresas. Receber um Pix de mesma titularidade também contínua sem custo.

Para saber mais acesse: Custo do Pix para PF, MEI e PJ: entenda as tarifas (https://sejaefi.com.br/blog/qual-custo-do-pix)

# pix
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vila0254

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Acesso a conta e na aba API é só seguir o passo a passo ?

# bolix
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deson00

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Acredito que nao seja apenas um caso isolado do mk-auth tive 2 relatos de cliente que usa bylltec que nao tiveram as notificaçoes, acompanhei o acesso ao banco efi na aba API > Notificaçoes e la nao existe notificaçoes referente ao pagamentos, mesmo que o pagamento esteja pago corretamente.
Outro erro é ao gerar fatura aparece Bad request

# devs
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jessica_efi

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Bom dia @alec8640 ! Essa mensagem ocorre quando você tenta consumir um endpoint da nossa API, porém o token de acesso já expirou. Você deve autenticar na API novamente, e em seguida consumir o endpoint desejado.

# devs
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geisonderrico

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Fala galera, boa noite. Tudo bem ?

Estou enfrentando um problema que não sei como resolver.

Sou desenvolvedor e o meu cliente se cadastrou hoje na Efi para substituir o meio de pagamento atual.

Como é a primeira vez que estou trabalhando com a Efi, não estou encontrando resposta para o meu problema.

Gostaria muito da ajuda de vocês.

Enquanto desenvolvedor, entendo que preciso ter acesso apenas ao menu API, porém, mesmo o cliente liberando o meu acesso, não consigo visualizar todas as opções.

Alguém pode me direcionar para alguma documentação que explique como deve ser configurado para que eu tenha todos os acessos ao menu API ?

imagem enviada na mensagem pelo usuario geisonderrico
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# abertura-contas
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nhowka

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Boa tarde, poderia ter acesso ao termos de uso ou template de contrato para uso da API de abertura de contas pra confirmar se seria uma solução viável para meu cenário?

# devs
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eddiescj

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Pessoal, tudo bem?
Tava vendo a especificação open finance aqui e e fiqeui com uma duvida por não estar por dentro do tema.

No caso, eu, como pessoa física posso por exemplo ter acesso as APIs para consultar dados de extrato, cartão, gastos e gerar uns dashes e etc sem ser uma empresa, mas sendo o dono da conta?

# pix
Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

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so temnho o log de acesso

34.193.116.226 - - [28/Mar/2024:17:00:01 -0300] "POST /webhook/pix HTTP/1.1" 400 224 "-" "API Pix Efi (homologacao)"

# bolix
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jessica_efi

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Boa tarde @tioatila ! Temos sim. Ao criar uma aplicação, você tem acesso às credenciais de produção e de homologação. E cada ambiente possui uma rota base - https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/credenciais#rota-base

Caso utilize alguma de nossas sdks, você vai definir o ambiente através do atributo sandbox. True para ambiente de homologação ou False para ambiente de produção.