Nenhum, só este erro na chamada do Curl mesmo, acredito que pode ser algum bloqueio ou limite mesmo, curioso que sempre processamos bastantes pedidos, vamos ver se até amanhã normaliza
rubenskuhl
Algum outro problema relatado com serviços AWS ? Pq pode ser rate-limiting da AWS no API Gateway que a Efí usa...
felipoantonoff
Também criamos milhares de Pix, no geral vai tudo normal, começou a pouco tempo este erro e não ocorre sempre
yasmin_efi
Te respondi no chat do atendimento @davidbalbino 🙂
davidbalbino
Alguem do suporte online?
geovannisc
obrigado
yasmin_efi
Apesar deste status, a cobrança expirada não conseguirá ser paga
yasmin_efi
Boa noite @geovannisc! Tudo bem? Não há necessidade de alterar o anterior, você pode realizar a alteração por questões de controle do seu sistema, já que o status da cobrança permanecerá como "ATIVA".
geovannisc
boa noite, ao criar uma cobrança via PIX com expiração de 3600, passado o tempo e cliente não pagar, posso gerar outro sem precisar baixar o anterior? ou preciso fazer algum tipo de alteração no pix que gerei anterioemente ?