Boa tarde @lenazinha! Para esta demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Boa tarde @yunaspeaks! Para esta demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
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4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
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Oi pessoal, tudo bem?
Estou com um problema aqui, tenho uma pessoa que é da minha equipe, que não teve a conta aprovada. Ela tem as contas todas certas e preciso dela com urgência no meu time. Alguém pode me ajudar?
Boa tarde, @andrelsilva! Tudo bem?
A nossa API não possui este fluxo de cancelamento e as nossas cobranças podem ser pagas até a quantidade de dias cadastrado em sua conta após a data de vencimento.
Pode ser que o seu modulo tenha alguma configuração que realiza este procedimento de cancelamento ao receber as notificações de inadimplência.
Como voê esta usando um módulo que foi desenvolvido por terceiros, recomendamos que você entre em contato com o desenvolvedor para verificar a maneira correta de configura-lo.
Boa tarde a todos, em relação ao módulo efi para whmcs na versão atual 2.2.0, saberiam me dizer qual é o comportamento do mesmo quando o vencimento cai no sábado, domingo ou feriado? Atualmente estou usando o módulo efi para whmcs versão 3.9.5 do gofas, um exemplo que aconteceu esse mês, a grande maioria dos vencimentos foram no dia 05/05/2024, hoje os boletos foram cancelados e gerados novos boletos com juros e multa.
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
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Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
A Giovana Carvalho é uma nova influencer parceira da Idioma Independente e o cadastro efí dela não está sendo aceito de forma nenhuma, pode nos ajudar com isso por favor?