Histórico

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 03/05/2024
Canal: bolix
Avatar discord do usuario geovannisc

geovannisc

Ver RespostasVer no Discord

Alguma previsão para resolver a instabilidade? : Error 4600009

Avatar discord do usuario ksevendev

ksevendev

Ver RespostasVer no Discord

Certo, obrigado!!

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver RespostasVer no Discord

O Front-End é React Native, pelo que lembro de outras postagens suas... talvez algo como isto aqui ?
https://blog.logrocket.com/how-to-implement-websockets-in-react-native/

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver no Discord

Nosso time responsável já está trabalhando para a normalização!

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver RespostasVer no Discord

Boa tarde @ksevendev! Homologação permanece com a instabilidade relatada :/

Avatar discord do usuario ksevendev

ksevendev

Ver no Discord

Homologação ja foi estabilizado?
Error 4600009 | Falha ao gerar link

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia, @tyrandus081!
Existem algumas abordagens que podem ser implementadas para alcançar esse objetivo.

Uma opção é realizar requisições periódicas à sua API para verificar se houve alguma atualização no status da cobrança no seu banco de dados. Isso pode ser feito, por exemplo, fazendo requisições a cada x segundos para verificar se a cobrança está com status pago.

Outra alternativa é implementar um WebSocket, que é um protocolo de comunicação bidirecional entre o cliente e o servidor. Com o WebSocket, o servidor pode enviar atualizações em tempo real para o cliente assim que houver uma mudança de status na cobrança, eliminando a necessidade de fazer requisições periódicas.

Avatar discord do usuario tyrandus081

tyrandus081

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia pessoal, eu to com uma dúvida. Minha aplicação é React Node para rodar a API de vcs, e ta tudo funcionando direitinho. Mas eu queria que quando a pessoa pagasse o Bolix, ja atualizasse pro usuário no front-end sem ele ter que atualizar a página, vocês tem alguma documentação para isso?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver RespostasVer no Discord

Vamos prosseguir no atendimento privado.

Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver RespostasVer no Discord

sim. Todos os relatos são com clientes do Banco do Brasil.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver no Discord

Você teria um boleto de exemplo pra me enviar, que apareceu essa mensagem? Se sim, eu crio um chat privado pra você estar me enviando.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia @andresisdanca ! Não tivemos relatos de outros clientes com essa falha. Está ocorrendo somente com pagamentos no Banco do Brasil?

Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia.
Estou com muitos relatos que ao tentar pagar os boletos pelo banco do Brasil, o banco bloqueia a conta do cliente por que diz que o boleto é suspeito de fraude.

Uma cliente foi ao banco para ver o que é passaram para ela a seguinte informação:
"O destino não está claro. É preciso fazer a integração do sistema por API ou Remessa Retorno. O código de barras dos boletos não traz todoa os dados do destinatário. Com a integração, isso terminaria."

Já é a segunda vez que trago isso aqui.
Tem algum posição em relação a isso?