estou tomando um server error - falha ao gerar link. COnsegue me auxilliar em um atendimento?
Os atributos que você enviou são referentes a configuração de juros e multa:
Em nossa documentação temos um botão dentro dos endpoints que possibilita a visualização dos atributos:
tudo joia
entao, olhando na doc, nao encontrei onde explica sobre estes campos
nos videos do youtube, apresenta outra documentacáo
Boa tarde, @andriel.prado! Tudo bem?
Você esta com alguma duvida em relação a algum atributo?
Em nossa documentação temos a relação de todos os atributos, veja: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/assinatura#crie-inscri%C3%A7%C3%B5es-assinaturas-para-vincular-ao-plano-em-one-step
Boa tarde pessoal!
gostaria de auxilio para entender quais seria os dados referente ao payload de criar assinatura one step:
Esta falha ocorre quando você tenta emitir uma cobrança de cartão de credito, porém a sua conta não possui Ramo de Atividade cadastrado.
Veja como fazer este cadastro:
1 - Acesse “Configurações da conta” (⚙), no canto direito do menu superior. Se estiver pelo app, basta tocar em seu nome na tela inicial e, depois, no link;
2 - Agora, clique em “Ramo de atividade”;
3 - Selecione o CNAE e a seção de atividade correspondente à sua empresa. Você deve informar apenas a atividade principal registrada no seu CNPJ;
4 - Clique no botão “Salvar alterações”.
Dica: você pode descobrir qual é o seu CNAE pela página do IBGE: https://concla.ibge.gov.br/busca-online-cnae.html
Importante: se você trabalha como Pessoa Física e, por isso, não tem um CNPJ cadastrado, não se preocupe. Você deve realizar o mesmo procedimento descrito acima e informar a atividade que mais tem relação com o seu negócio.
code: 3500072,
error: 'request_not_allowed',
error_description: 'Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.'
}
estou tendo problema em prod, estou recebendo este retorno {'code': 4699999, 'error': 'server_error', 'error_description': 'Erro interno do servidor.'}