Histórico

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 02/04/2024
Canal: assinaturas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver RespostasVer no Discord

De cartão só seguir a regra de dígito final.

Simulação em Ambiente de Homologação
A simulação de cobranças de cartão em ambiente de Homologação funciona com base na análise imediata de acordo com o último dígito do número do cartão de crédito utilizado:

Cartão com final 1 retorna: "reason":"Dados do cartão inválidos."
Cartão com final 2 retorna: "reason":"Transação não autorizada por motivos de segurança."
Cartão com final 3 retorna: "reason":"Transação não autorizada, tente novamente mais tarde."
Demais finais têm transação aprovada.

Avatar discord do usuario brunosouza_86

brunosouza_86

Ver no Discord

Gostaria de visualizar a notificação de pagamento

imagem enviada na mensagem pelo usuario brunosouza_86

Avatar discord do usuario brunosouza_86

brunosouza_86

Ver RespostasVer no Discord

Boa noite,
Como forçar um pagamento de boleto ou cartão em assinaturas no ambiente de homologação.

Avatar discord do usuario hjjunior

hjjunior

Ver no Discord

Dentro do painel, a cobranca continua como "Aguardando"

Avatar discord do usuario hjjunior

hjjunior

Ver no Discord

Sobre assinaturas em ambiente de homologacao:

Quando criado com o one step, preciso fazer algo amais para o pagamento ser considerado pago?

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia, @gabrielcarvalho_27631, tudo bem?

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario gabrielcarvalho_27631

gabrielcarvalho_27631

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia @joaolucas_efi, @igor_efi. Gostaria de saber o motivo da recusa de uma cobrança. poderia me ajudar?