https://youtu.be/gR2YZmbpup4

Hey, Comunidade!

Quem aí já está usando o Pix?

Como vocês provavelmente já sabem, o novo meio de pagamento é, de fato, instantâneo – e essa é a principal vantagem do Pix. A transação ocorre em, no máximo, 10 segundos. Piscou, o dinheiro já está na conta! 💸

Ao contrário de outras formas de pagamento, como TED e DOC (que só funcionam em dias úteis, em determinados horários e com efetivação no próximo dia útil), o Pix funciona 24 horas, 7 dias por semana.

Além disso, recursos tecnológicos que garantem o envio de informações atreladas ao pagamento também são vantagens do Pix que chamam a atenção. Com eles, o recebedor tem mais facilidade na conciliação das informações.

E claro que o fato do pagamento instantâneo ser barato não podia faltar na nossa “listinha” das vantagens do Pix – se não gratuito, como acontece aqui no app da Gerencianet 😉. O Pix já nasce com uma tarifação beeem menor do que TED e DOC. 

Então é isso! O Pix é uma forma rápida, barata e contínua de fazer pagamentos e transferências e ainda traz informações complementares que auxiliam os donos de negócios.

O Edmar Serrão já deu o papo:

E por aí, o que vocês mais gostam no Pix? Compartilha com a gente nos comentários!